quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Hoje eu casaria assim...

Rosa Clará 2010 - modelo 157 Roger

Adoro a transparência da saia, o relevo das flores, o busto trabalhado, a cintura marcada e até a atitude da modelo. :)

Esse vestido é da Coleção 2010 da Rosa Clará e foi a minha primeira aquisição para a pasitnha Vestidos.
Amo a Rosa Clará , seus vestidos são elegantes, marcantes, requintados e ao mesmo tempo delicados e simples.

Outra hora preparo um post todinho com vestidos desta maison espanhola que eu amooooo!

Gostaram?

beijos

PS.: enquanto eu escrevia esse post o Pablo veio, deu uma olhada no modelo e ratificou: adoro a saia, o busto, mas essa manguinha é uó! rsrsrsrsrsrs
Dica pras noivinhas: mostrem seus modelos de inspiração aos noivinhos, assim, como quem não quer nada... A gente aprende tanto!

Um comentário:

  1. Oi querida, encontrei você no blog da Manu, adorei... Podemos trocar ideias, no meu blog posto sobre tudo, mas no momento o assunto é casamentoooo... Caso no próximo ano. Me segue e fique por dentro das novidades desse mundo fantástico. Beijos, adorei seu blog.

    ResponderExcluir