sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Chek List - e otras cositas mas

Oi gente.
Primeiro queria agradecer às meninas que me escreveram dando dicas pro meu Projeto Casamento/Lua de Mel...
Estamos firmes e fortes, logo logo conto tudo pra vcs, mas acho q está funcionando! eeeeeeeeee
Hoje quero falar dos check list que vemos em 10 de 10 blogs de noivas e cerimonialistas por ai.
Poucas variações à parte, todos estipulam uma lista de afazeres e seus respectivos prazos prá você realizar seu casamento - com ou sem ajuda - no tempo saudável e chegar no seu Grande Dia com tooodos os  seus fios de cabelo.
A princípio não vou postar nenhum aqui pois, como disse no meu primeiro post, não quero ser repetitiva, mas vim falar do meu check list que começou, digamos, pelo fim...rsrsrsrsrs
A primeira coisa que eu resolvi e fechei foi o sapato...;)
Sim!
É que eu sou louca por sapatos e como queria um sapato lindo e colorido e especial pro meu casório, logo comecei a procurar modelos e preços...
Como não achava nada que me agradasse, descobri o Juliano Hartz, que faz sapatos personalizados, sob medida, do jeitinho que você quiser. Aí chamei ele prum café, conversamos, ele tirou minhas medidas e já saiu da minha casa com muitas referências.
Importante: se você mandar fazer seu sapato, tenha certeza de que a pessoa encarregada entendeu TUDO, exatamente TUDO o q vc quer: modelo, cor, material...
 Pois comigo aconteceu de eu mandar fotos de referência de modelo e cor e o sapato vir com o modelo pedido mas uma cor totalmente nada a ver...! E a desculpa: "Ah! Mas quando eu imprimi a foto pra levar no curtume, a cor que saiu foi essa!"...
Oi?!
Passado o susto - ainda bem que faltava mais de 1 ano pro casamento - fiquei de catar pra ele algum tecido da mesma cor pra ele levar no curtume e fazer o couro exatamente da cor pedida...
Difîcil, né?
Mas vai valer a pena... eu sei que vai...

Abaixo algumas das minhas inspirações favoritas, sonhando loucamente com meu sapatinho de Cinderela - que não é de cristal, mas que vai me levar pro meu Príncipe! :)
Adoro esse pompom!rsrsrsrs

Fivelas também me deixam feliz!







Laços e mais laços!





Difícil escolher o tom de azul... mas fiquei com esse último!
Não é um arraso?


E vocês? Alguém mandou ou vai mandar fazer um sapatinhoe especial?

PS.: Depois que já tinha fechado com o Juliano, descobri no blog da Manu outra loja aqui perto de Porto Alegre/RS. É a Vis a Vis e fica em Novo Hamburgo. Pra quem se interessa, vale a pena conferir o site da loja e também os lindos sapatinhos amarelos que a Manuela usou no seu casamento! 
PS2.: A Datelli também tem uma coleção de Verão 2011 com cores belíssimas! Comprei um Pink fabuloso, outra hora mostro prá vcs!
Fotos : Style Me Pretty, Pepper Wedding, Papo de Noivas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário