segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Começos


A ideia do blog surgiu há mais ou menos 6 meses, quando eu descobri que estava grávida do meu terceiro filho e tive que ficar de molho em casa. De lá prá cá li horrores de blogs daqui e de fora, pesquisei muito e, quanto mais eu lia – e me viciava :) - mais apreensiva (e preguiçosa) eu ficava.
Razão?
Se já tinha tanta gente – e tem! – falando sobre casamento e afins, pq é q eu ia me meter e correr o risco de ser repetitiva?
Maaas, o tempo passa, o tempo voa e, apesar de a poupança continuar zerada , me dei conta de que toda a noiva é assim: repetitiva…
Repetitiva pq só fala em casamento, pq só quer saber de vestidos, decoração, buffet, paleta de cores e qual a maneira de organizar a mais linda e estonteante e original e inesquecível festa de casamento…
Mas quer saber?
Tem uma razão por trás de tudo isso.
Há um motivo comum e universal a todas as noivas, blogueiras, twitteiras , facebookeiras, orkuteiras OU NÃO pra repetir incansavelmente essa mesma “ladainha”.
Todas nós temos um único objetivo em mente: celebrar o amor!
E por mais que a gente se repita e fale e diga de novo e mais uma vez as mesmas coisas, é sempre diferente!
Todos os blogs que tenho acompanhado são iguais, sem serem os mesmos, e por isso, o que eu quero agora é escrever a minha história.
Melhor, a nossa história, minha e do Pablo, meu namorado, meu noivo, meu amigo, meu amante… meu.

A quem interessar possa: seja bem vindo.

Hoje começamos uma aventura deliciosa – ao menos pra nós dois e nossas famílias - que deve acabar – please God?! – em 12 de Novembro de 2011.
Desse ano!

Gente!
Eu me caso esse ano!!

Ok, começamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário