sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vejo Flores em Você

Pablo e eu adoramos cozinhar e, modéstia totalmente à parte, a gente arrasa...
Lá em casa sai de um tudo, de elaborados pratos da culinária francesa ao caseirinho arroz com feijão, a gente está sempre pesquisando, experimentando e inventando moda pra agradar ao nosso paladar, ao das crianças e de quem mais estiver à mesa.

Dia desses, resolvemos reunir alguns amigos pra um jantarzinho temático.
Como eu ando enlouquecida atrás de combinações florais pra decoração do nosso casamento, nos meus passeios pela CEASA de Porto Alegre me veio a inspiração : jantar baseado no conceito de um jardim, meio Alice meio Anonymus Gourmet...hehehehe
Como meu amor é a pessoa mais parceira que eu conheço, imediatamente saimos à caça de ideias para a decoração, o menu, a montagem dos pratos e, claro, a feitura do convite, pq esse também foi temático!

Seguem as foteeenhas:
 O convitinho especial...

A decoração...

 Salada Jardineira: folhas verdes,  tomatinho cereja e croutons
Com molho especial

  Girassol: frango ao curry, arroz arbóreo e aspargos

Flor de limoeiro: sorvete da fruta sobre lit de chocolate amargo


Tudo regado a espumante, que a gente adora e combina lindamente com essa canícula que se abate sobre nós!
Gostaram?
Já programamos o próximo jantar para o final de fevereiro, assim que der posto fotos de tudo!
Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário