sábado, 15 de janeiro de 2011

Projeto Casamento/Lua de Mel

Eu nunca fui magra.
Assim, maaaaagra, nunca.
Já estive menos gorda, já consegui entrar numa loja e comprar uma calça jeans que me coubesse, mas satisfeita MESMO, de me olhar no espelho e dizer: Uau!... Nunca...
Que idiota, agora eu me dou conta de como eu era feliz e não sabia...rsrsrsrsrs
E sempre vivi de regime... Nenhum durava mais de 1 semana e quase todos eram à base de alface e bala 7 Belo. 
Sim eu era idiota e inconsequente, mas jogue a primeira pedra a gordinha que nunca fez regime assim!
Apesar de toda a minha estupidez, volta e meia eu emagrecia e ficava feliz e, óbvio, engordava de novo. Sim, pq ex-gordinha feliz engorda gente! Fazer o quê? 
E invariavelmente depois de engordar eu fechava a boca e emagrecia..
Ô gangorra chinelona!
Nos 2 últimos anos eu estive grávida. É, isso mesmo, faz 2 anos que eu estou grávida - Valentina nasceu em junho de 2009 e Frederico em outubro de 2010 -  então, imagina o estrago.
Faz 2 anos q eu não entro nos meus vestidos preferidos, que o meu figurino do dia a dia se resume a duas ou três peças e o figurino de festas nem existe mais...
Maaas, como eu não sou palhaça, resolvi começar agora, hoje, neste instante o meu projeto Casamento/Lua de Mel.
Sim, pq mesmo q existam vestidos lindos para noivinhas acima do peso, NENHUM biquini fica bem neste corpitcho que insiste em se passar pelo meu!
E como no nosso noivado eu já fui obrigada a usar meu maiô de natação da Speedo pq nenhum dos meus biquinis servia, na Lua de Mel vai ser diferente!!!
EU QUERO MEU BIQUINI DE LACINHOS!!!
Então, começamos hoje, eu e vcs.
Eu a fechar a boca; vcs a lerem minhas agruras e alentos nesse longo e tortuoso caminho em busca do corpo quase perfeito - pq convenhamos, perfeição não existe.
Nem na Gisele B.

Peso atual: 74kg
Peso para Casamento: 54kg

Vou começar com caminhadas leves e mudanças no meu cardápio, mas não tenho como fazer regime pq estou amamentando.
Alguém tem alguma dica pra me dar?

2 comentários:

  1. Oie, qual sua altura?
    Bem, tenho dicas que faço ou já fiz:
    Academia, não vai conseguiur sem exercícios. Se não pode ou não consegue ir numa academia, então caminhe todos os dias, e faça abdominal em casa, é imprenscidível. Pense na regra da compensação: Se amanhã tem jantar especcial ou festinha, vou manerar hj. Pela manhã coma só frutas, iogurte, cereal...de preferência comer de 3 em 3hs tbm faz diferença. E perto do casório faça massagens.

    ResponderExcluir
  2. Eu como cerimonialista já vi muitas noivas se emprenharem e conseguirem, uma delas se esforçou e perdeu exatos 18 quilos em menos de 6 meses só para casar,isso mesmo para o casamento!
    Eu tb sou um pouco gordinha e dieta é qse parte do meu respirar! sempre estou de dieta e sempre fico de dieta.. há uma grande diferença entre estar e ficar de dieta!rsrs

    Então vão as dicas já que vc tem bebês nada melhor do que aproveitar com eles e emagrecer, afinal criança tem que comer verdura.. então enche a cara de verdura minha filha! srrs coma so folhas e vegetais quando bater a ansiedade! E nada de milhoes de batatas rsrs, 2 o que criança mais gosta de fazer? brincar e passear.. enfia esses meninos num carrinho e sai empurrando pela cidade srs caminha pelo menos 30 mins por dia.. e pensa no que vem alem do peso q é a saúde! saúde a gente tem q ter pra casar.. se não a gente nao aguenta o ritmo e como vc disse q fará td, muito cuidado com isso, por que noiva é extrema ou emagrece ou ganha .. nunca fica no meio termo! ainda mais por que casamento é regado a muita comilança srrs
    No mais acho que so a boa vontade mesmo e nao desanimar nem deixar de fazer exercicios um dia que seja!!
    Grande beijo e estamos juntas nessa em rumo ao seu grande dia!
    Com Carinho!
    Michelly de Oliveira

    ResponderExcluir